back to home-page

Alpinista-janelas-2 Alpinista-janelas

 

A arquitectura moderna tem uma preocupação ambiental, estética, ergonómica e paisagística. Cada vez se adapta mais a construção ao ser humano e ao meio ambiente. Esta tendência lança novos desafios a arquitectos e produtores de materiais. Se por um lado se aproveita o espaço na vertical, por outro procura-se minimizar o impacto visual das novas estruturas aplicando-lhes design amigo do ambiente e materiais "verdes" cada vez mais leves e confortáveis. Um dos materiais de eleição é o vidro nos acabamentos de fachadas. Cada vez mais os edifícios são estruturas "vazias" revestidas a vidro. O vidro quando sujeito ao meio-ambiente sofre o impacto de chuvas carregadas de minerais e poluentes, de areias e detritos transportados pelo vento, de ultra-violeta, etc. Existe uma gama considerável de revestimentos para vidros e superfícies vidradas com diversos objectivos, desde a protecção UV, o insulamento do interior e a protecção do próprio vidro da mineralização. 

Quer vidros como revestimentos são perecíveis se não forem mantidos. É aí que entra a RL SGL!  

Executamos todos os tipos de limpezas em superfícies vidradas. Dispomos de equipas de alpinistas para limpezas verticais.

Prestamos serviço por avença, por contrato e por orçamento. Se nos quiser ver apenas uma vez ou regularmente, a escolha é sua!

Contacte-nos já!

  predio-vidros
back appears