Política de Qualidade RL

 

granito300x226

Privilegiamos a Qualidade acima de tudo e tentamos proporcioná-la a preços competitivos. Cumprir a promessa de Qualidade que se faz ao Cliente é, cada vez mais, um factor determinante para o êxito das empresas. O estabelecimento de um clima de confiança, motor de bons negócios, só pode ser alcançado respeitando este princípio.

 

Fazer pequenas coisas com grandeza

recyclereusereduce

Não o afirmamos apenas porque é bonito dizê-lo mas porque acreditamos que essa é a única forma de trabalhar, proporcionando um bom resultado com custos baixos e com o mínimo impacto ambiental. Garantimos a satisfação dos Clientes sem descurar a pegada ambiental das nossa intervenções.

 

Para isso definimos uma Política de Qualidade em sete pilares:

1 - Definir os melhores processos de trabalho de forma a obter a melhor prestação com o mínimo impacto ambiental na utilização dos recursos e obtenção de resultados em conformidade com os mais elevados padrões de Qualidade solicitados pelo Cliente;

2 - Pesquisar constantemente o mercado por produtos que melhor respeitem as normas europeias EN ISO 14001 de Sistemas de Gestão Ambiental e ofereçam os melhores resultados qualitativos e implementar a sua utilização;

3 - Seleccionar os equipamentos que tenham a melhor gestão energética e os melhores resultados objectivando a redução dos tempos de utilização limitando assim a pegada ambiental da sua utilização e a obtenção de resultados mais eficazes;

4 - Formar continuamente os colaboradores na utilização eficaz dos utensílios, equipamentos e produtos de limpeza e tratamento, sensibilizando para as consequências para a Qualidade e para o Ambiente de uma utilização desregrada.

5 - Cumprir com a promessa de Qualidade feita ao Cliente no momento da adjudicação dos serviços no que respeita a resultados e a prazos;

6 - Reduzir a utilização de recursos, reutilizar sempre que possivel e separar para reciclar os resíduos das intervenções.

7 - Procurar constantemente proximidade com Clientes por forma a possibilitar um relacionamento estreito, assente em laços de confiança, facultando, para o efeito, vias de comunicação permanentes e acessíveis.

 

Os nossos colaboradores são cuidadosamente seleccionados mediante critérios de avaliação exigentes como sentido de responsabilidade, profissionalismo, assiduidade, motivação, entre outros. O factor humano, sendo o impulsionador dos restantes factores que influenciam os resultados dos trabalhos, é de valor fulcral para esta actividade. Por isso procuramos utilizar constantemente factores motivadores, tal como o sentimento de integrar uma equipa, a responsabilização, autonomia, a formação na operação dos equipamentos e produtos que utilizamos.

Os nossos clientes são, por tradição, exigentes. E, regra geral, os padrões de qualidade exigidos são muito variáveis de cliente para cliente. Isso não constitui, de forma alguma, uma dificuldade para nós. É antes um desafio que aceitamos diariamente, procurando ir ao encontro dos padrões em cada caso tentando, sempre que possível, superar o que de nós se espera.

 

backRetornar a Ambiente